Goleiro Caíque se manifesta após ser acusado por torcedor do Internacional

Goleiro Caíque se manifesta após ser acusado por torcedor do Internacional

Uma suposta agressão do goleiro Caíque a uma criança torcedora do Internacional, está sendo investigado pela 2ª Delegacia de Polícia (2ª DP) de Porto Alegre. O inquérito foi aberto nesta segunda-feira (21), após o pai do garoto ter registrado Boletim de Ocorrência logo após o Gre-Nal 443, válido pela 30ª rodada do Brasileirão.

De acordo com o pai, Jeison de Souza, após o apito final do clássico gaúcho, Caíque teria arremessado uma bolinha de esparadrapo em direção a torcida do Inter e que acertou o garoto. O torcedor colorado afirma que o objeto pegou no peito do filho dele, que tem 10 anos de idade.

“A criança estava com um avermelhado na região do peito. Encaminhamos o menino para exame de lesão corporal e instauramos um inquérito policial”, afirma o delegado Vinicius Nahan, ao site Gaúcha Zero Hora, titular da 2ª DP.

Após a repercussão, o Sport Club Internacional se pronunciou. O clube informa que as imagens do estádio Beira-Rio já foram enviadas para Polícia Civilde Porto Alegre e que está acompanhando o caso.

Compartilhar Post