Cantor de pagode é preso por agredir ex-namorada com socos e mordidas em Madre de Deuso

Cantor de pagode é preso por agredir ex-namorada com socos e mordidas em Madre de Deuso

Gian Mário Ribeiro Salomão, de 25 anos, foi preso na noite deste domingo (27), na cidade de Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), após agredir a ex-namorada de 19 anos. A agressão aconteceu na rua 13 de junho e a polícia foi acionada por moradores da região.

O agressor é conhecido como ‘O Pittybull’, cantor de pagode empresariado pela A5 Produções, que também gerencia as carreiras de outros artistas, como O Kanalha, Oh Polêmico, Rick Ralley, Zé Paredão e outros. A vítima não teve a identidade revelada, mas foi submetida ao exame de corpo de delito por apresentar marcas de violência e deverá ganhar medida protetiva.

a Polícia Militar informou que foi acionada e confirmou a ocorrência ao chegar no local. “Na noite de domingo (27)), policias militares da 10ª CIPM foram acionados por populares para verificar uma situação de um homem agredindo, uma mulher em via pública, na Rua 13 de Junho, em Madre de Deus. Ao chegar no local, a guarnição confirmou o fato. O agressor e a vítima foram encaminhados à 17ª DT, para registro da ocorrência”.

Já a Polícia Civil afirmou que o rapaz foi preso em flagrante por lesão corporal após agredir a vítima com socos e mordidas. “Um homem de 25 anos foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal praticada contra a mulher, após ter sido apresentado na 17ª Delegacia Territorial de Madre de Deus por policiais militares. De acordo com o registro, a vítima, de 19 anos, foi agredida com socos e mordidas pelo ex-companheiro, na noite de domingo (27), no Centro daquela cidade. O suspeito foi submetido aos exames de lesões de praxe, ficando à disposição da Justiça”.

Compartilhar Post