Bahia não poderá jogar na Fonte Nova em duelo do Brasileirão

Bahia não poderá jogar na Fonte Nova em duelo do Brasileirão

Por conta do jogo da Seleção Brasileira em Salvador, contra o Uruguai, o Esporte Clube Bahia será “forçado” a jogar longe da Arena Fonte Novapor pelo menos duas rodadas decisivas do Brasileirão. Isso ocorre pois o estádio será entregue para Confederação Brasileira de Futebol (CBF) com 20 dias de antecedência.

De acordo com a entidade máxima do futebol brasileiro, durante esse período a Arena Fonte Nova será preparada para o jogo entre Brasil x Uruguai.

“A CBF receberá a Fonte Nova com cerca de 20 dias de antecedência para preparar todo o estádio para o confronto”, informa o trecho do comunicado da CBF.

Tendo como base a data da partida das Eliminatórias da Copa, dia 19 de novembro (terça-feira), o estádio será entregue na última semana de outubro. Dias antes e durante esse período em que a Arena Fonte Nova estará em posse da CBF, o Bahia realizará duas partidas fora de casa:

O duelo do Esquadrão contra o São Paulo, por estar dentro do período em que a CBF estará tomando conta da Arena Fonte Nova, deve ser realizado no estádio Metropolitano de Pituaçu. Casos similares já aconteceram devido à realização de shows na Fonte Nova.

Compartilhar Post