Anitta e Alok falam em ‘vazio existencial’ após o sucesso: ‘Parecia que a vida não tinha mais sentido

Anitta e Alok falam em ‘vazio existencial’ após o sucesso: ‘Parecia que a vida não tinha mais sentido

Anitta e Alok estão bem satisfeitos com a música que lançaram juntos, “Looking for love”. Dois dos brasileiros mais ouvidos no mundo, eles acreditam que essa parceria nasceu na hora certa, em que ambos se enxergam estando em um mesmo momento da carreira após terem conquistado espaço no mercado internacional da música.

Teve um momento na minha vida que eu achei que tinha alcançado o sucesso e foi meu maior vazio existencial. Parecia que a vida não tinha mais sentido, era uma questão de “o que fazer com aquilo”. E sucesso é uma questão bem singular — divide Alok, que continua: — A partir do momento que eu entendi que deveria fazer um pouco mais com a minha influência, a minha arte, comecei a sentir um pouco mais de propósito na minha carreira. O que eu faço hoje é não voltar para aquele vazio.

Anitta conta que compartilhou do mesmo sentimento quando se tornou a primeira brasileira a ser a mais ouvida no mundo com a música “Envolver”, no início de 2022, poucos meses após o lançamento do hit:

Foi um dos maiores vazios internos da minha vida. Todo mundo me via: “Uau, que felicidade você deve estar!”. E eu não estava sentindo isso. Acho que é porque antes de chegarmos nesse lugar, temos um vazio, mas ficamos assim: “É porque não conquistei aquilo ainda”. E quando se chega em um lugar que não tem como ultrapassar, vemos que o vazio não tem nada a ver com as conquistas musicais. Acho que é por isso que eu e Alok nos juntamos agora, estamos no mesmo lugar de propósito.

Para a Poderosa de Honório Gurgel, o propósito ao qual ela e Alok se referem não está ligado a dinheiro ou sucesso:

É mais essa questão de quebrar barreiras, inovar, propor coisas novas. É buscar um propósito, fazer história, mudar a vida de alguém.

Compartilhar Post