Traída da Igreja conta como planejou exposição do pastor no culto
Publicado em 30 de dezembro de 2024 às 09:06
Aryana Medeiros, que ficou famosa após expor a traição do ex-marido, o pastor Ruan Sérgio, em frente a sua congregação, abriu o coração em entrevista. Aryana contou como planejou o episódio que repercutiu por todo o país e revelou se ele já tentou contato após o escândalo. As informações são do portal Leo Dias.
Com mais de 600 mil seguidores nas redes sociais, Aryana confessa que os dias têm sido difíceis desde que descobriu a traição. A desconfiança começou quando Ruan convidou a amante e o marido dela para passar o Natal com a família. Determinada a descobrir a verdade, Aryana hackeou o celular do pastor e encontrou as provas que precisava.
“Eu pensava: ‘Como vou fazer isso? Eu preciso desmascarar eles, isso não pode ficar assim’. Planejei sim queimar todas as roupas, foi no auge da minha raiva. Cheguei à igreja, uma prima dele, inclusive, distribuiu os papéis e eu, já falando, pensei: ‘Vou falar, sair, ele vai seguir a vida dele, eu a minha e acabou’”, detalhou.
No entanto, as coisas saíram do controle. No vídeo que viralizou na web, Aryana aparece partindo para as vias de fato contra a amante, numa briga física. Segundo ela, o desentendimento foi motivado pelo deboche do ex e da mulher com quem ele se envolveu.
“Ele olhou na minha cara, tomou o negócio, olhou pra cara dela, falou alguma coisa e deu risada. Ela me olhou no deboche e deu risada… Aconteceu o que aconteceu”, justificou.