Protesto em Salvador cobra desaparecimento de jovens; suspeita de envolvimento de empresário foragido

Protesto em Salvador cobra desaparecimento de jovens; suspeita de envolvimento de empresário foragido

Familiares dos jovens Paulo Daniel Pereira, 24 anos, e Matusalém Muniz de 25, realizaram um protesto no final da manhã desta quarta-feira (13) em frente ao ferro-velho de propriedade do empresário Marcelo Batista, no bairro de Pirajá, em Salvador. Os dois jovens estão desaparecidos há cerca de nove dias, e a principal suspeita é de que tenham sido mortos a mando de Batista, que é investigado pela polícia e encontra-se foragido, após um mandado de prisão ser expedido contra ele.

O ato, marcado por bloqueios nas duas pistas da rua e o incêndio de pneus e pedaços de madeira, foi organizado pelas famílias das vítimas que, mesmo sem confirmação oficial, acreditam que os desaparecimentos podem estar relacionados a um crime. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para controlar as chamas e restabelecer a segurança no local.

Paulo Daniel e Matusalém trabalhavam no ferro-velho de Marcelo Batista e desapareceram enquanto exerciam suas funções no estabelecimento. Desde então, os familiares não tiveram mais notícias e temem pelo pior, dado o contexto e os indícios que envolvem o empresário.

Compartilhar Post