Jovem morre vítima de bala perdida a caminho do trabalho no Subúrbio Ferroviário de Salvador

Jovem morre vítima de bala perdida a caminho do trabalho no Subúrbio Ferroviário de Salvador

Ítalo Carlos de Oliveira de Almeida, de 23 anos, morreu após ser atingido por uma bala perdida durante uma suposta ação policial no bairro de Fazenda Coutos, em Salvador, na última sexta-feira (11). O caso ocorreu na localidade conhecida como Via Bronze, no subúrbio ferroviário da capital baiana.As informações são da TV Bahia.

Segundo testemunhas, o alvo dos disparos seria um homem suspeito de roubo de celulares, que estava em uma motocicleta. Ítalo, que seguia de bicicleta para o trabalho, passou próximo ao suspeito no momento da troca de tiros e acabou baleado. Ambos foram socorridos para uma unidade de saúde da região, mas não resistiram aos ferimentos.

A mãe de Ítalo, Joyce Oliveira, afirmou que o filho não tinha qualquer envolvimento com o crime e estava animado com o novo emprego. “Era um menino maravilhoso, que só pensava em trabalhar e almejar um futuro melhor para a mãe e a família. Tiraram meu filho de mim. Apagaram a estrela do meu filho”, disse, emocionada, à TV Bahia.

Em nota, a Polícia Militar informou que as unidades da 19ª CIPM e da Rondesp BTS não registraram qualquer operação com disparos na região e na data mencionadas. Já a Polícia Civil comunicou que o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionado para investigar o duplo homicídio. O caso está sendo apurado pela 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS), que já iniciou diligências e oitivas para esclarecer a autoria e a motivação do crime.

Compartilhar Post