Ex de MC Ryan SP lamenta ameaças de morte recebidas por defender funkeiro após agressão
Publicado em 4 de outubro de 2024 às 10:43
A influenciadora Giovanna Roque, de 25 anos, apagou o pronunciamento que fez após ser agredida pelo namorado, MC Ryan SP, onde ela afirmava que deu brecha para a ação do artista e garantiu que ele é ‘imaturo’. Ela retornou às redes nesta quinta-feira (3), e explicou a razão de ter apagado o vídeo.
Registros de uma câmera de segurança captados no mês de abril mostraram o funkeiro dando chutes na influenciadora, chegando a tentar jogar objetos em sua direção. Os videos circularam na web depois de serem compartilhados no portal LeoDias, e internautas reclamaram que Giovanna estaria tentando amenizar a situação, já que no pronunciamento ela iniciava alegando que o ex era inocente.
Mesmo arquivando o registro, ela comentou sobre a decisão nos stories. “O meu pronunciamento continua o mesmo, eu apenas arquivei pra preservar minha saúde mental… por que a maldade das pessoas que acham que podem “comentar” sobre o fato com propriedade estava passando de todos os limites”, disse a moça.
Ela também lamentou as ameaças de morte que tem recebido depois da viralização dos vídeos. “As pessoas querem apontar o erro de alguém, ou comentar sobre os fatos (que não sabem) discriminando ódio e desejando até a morte de outra pessoa… Vocês falam tanto da atitude dos outros… Mas a maldade maior está em vocês mesmo”, continuou.
“A pior arma, é a própria língua. Continuem a vida de vocês, e deixem a minha em paz”, finalizou.