“Buscamos o título”, diz Everaldo sobre influência de Ceni no elenco do Bahia

“Buscamos o título”, diz Everaldo sobre influência de Ceni no elenco do Bahia

O centroavante Everaldo lidera a artilharia do Brasileirão Série A com 4 gols, ao lado do atacante vascaíno Vegetti. No empate diante do Criciúma, o camisa 9 tricolor marcou um dos gols da partida, que poderia ter tido resultado melhor.

“Fica um gostinho ruim porque o jogo estava na nossa mão, e a gente poderia ter conquistado a liderança. A gente veio aqui para buscar os três pontos, infelizmente não aconteceu. Mas temos que ressaltar que saímos perdendo por 2 a 0 por vacilos nossos. Mesmo assim temos que ressaltar a reação. A gente buscou os dois gols, poderíamos buscar o terceiro, mas não soubemos jogar com um jogador a mais. Mas isso deve ser salientado, saímos atrás, e esse ponto é importante para manter a invencibilidade”, avalia o atacante.

Apesar do tropeço no estádio Heriberto Hülse, o Bahia conta com o currículo recheado de títulos do técnico Rogério Ceni para seguir buscando a ponta da tabela do Brasileirão. Everaldo comentou a importância do treinador tricolor para essa mudança de postura do elenco. As informações são do BNews.

O Rogério é multicampeão. Como jogador não tem o que falar, o cara é acostumado a ganhar. Como treinador também. Ele está aqui no Bahia querendo título. Ele quer que a gente veja isso, e nós estamos vendo. Temos condições de conquistar uma liderança, conquistar um Campeonato Brasileiro. Só precisamos deixar de perder essas oportunidades. São poucas as vezes que vamos ter a chance de assumir a liderança. (…) A gente vai buscar os resultados porque a gente quer brigar na parte de cima da tabela, queremos buscar o título, finalizou.

Compartilhar Post