Bruno Reis defende unidade da oposição em torno de candidatura única para 2026

Bruno Reis defende unidade da oposição em torno de candidatura única para 2026

Durante o Encontro Nacional de Integração do Associativismo, realizado nesta segunda-feira (31), em Salvador, o prefeito Bruno Reis (União Brasil) reforçou a necessidade de união da oposição em torno de uma única candidatura para enfrentar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições de 2026.

O evento marcou a presença do governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), que, segundo Bruno Reis, receberá o título de cidadão baiano e a comenda 2 de Julho na próxima sexta-feira (4), no Centro de Convenções de Salvador. As homenagens são de autoria do executivo soteropolitano e do deputado Sandro Régis (União Brasil), respectivamente.

“Sem sombra de dúvidas, o governador Caiado é o melhor governador do Brasil, tem a melhor avaliação em problemas graves que enfrentam hoje no país, não só na segurança, mas na qualidade de educação e na geração de emprego e renda. Então o nome dele está à disposição para iniciar o diálogo e terá naturalmente o apoio do partido, é uma alternativa”, destacou Bruno Reis.

O prefeito frisou que a definição sobre a candidatura única da oposição só deve ocorrer em 2026, quando todos os nomes interessados estarão na mesa para debater um projeto alternativo ao governo atual.

Compartilhar Post