Prestador de serviço é acusado de importunar sexualmente de crianças em condomínio de Salvador

Prestador de serviço é acusado de importunar sexualmente de crianças em condomínio de Salvador

Um prestador de serviço, identificado pelas iniciais L.C.S de A.O, está sendo acusado de importunar sexualmente de uma menina de 12 anos, em um condomínio residencial localizado no bairro do Jardim das Margaridas, em Salvador. A queixa foi registrada pela mãe da suposta vítima.

Informações apuradas pela equipe de reportagem do BNews apontam que a criança seria apenas uma das vítimas importunadas pelo suspeito. Relatos feitos por pessoas que moram na região apontam que, pelo menos, outras cinco pessoas teriam se sentido assediadas pelo indivíduo. 

Em contato com o BNews, a mãe da vítima contou que o fato teria acontecido na última quinta-feira (19), durante o período do almoço. A criança teria encontrado o prestador de serviço na escada do prédio. 

“Ela desceu para portaria para pegar uma quentinha e o acesso estava sendo pelas escadas, porque o elevador estava em manutenção. Quando ela retornou, encontrou o indivíduo na escada. Ele cumprimentou e ela ficou assustada pela abordagem. Depois, ele pegou a mão dela e lambeu. Ela puxou a mão e continuou subindo as escadas, mas ele perseguiu até o apartamento. Quando chegou em casa, ela veio falar comigo apavorada dizendo que o homem estava no corredor. Abri a porta e me deparei com ele, nervoso e pedindo o elevador, que estava interditado. Questionei porque tinha feito isso e ele negou. Tranquei a porta e liguei para a portaria pedindo socorro. Fizeram uma vistoria e ele não estava mais aqui”, contou.

A mãe da vítima contou ainda que chegou a ir no mesmo dia para a Delegacia de Itapuã, mas foi aconselhada a ir na Delegacia de Repressão a Crimes contra a Criança a Criança e o Adolescente (Dercca), no bairro de Brotas. Ela iria no sábado, já que não estaria trabalhando, mas novas vítimas teriam aparecido nesse intervalo, como uma outra jovem, de 13 anos, que teria sido importunada no ano passado.

Compartilhar Post