Motorista por app morre após confronto entre PMs e suspeitos na BA; família acredita que ele foi sequestrado por homem armado

Motorista por app morre após confronto entre PMs e suspeitos na BA; família acredita que ele foi sequestrado por homem armado

Dois homens morreram após um confronto com policiais militares na noite de quarta-feira (30), no bairro do Cabula, em Salvador. Um deles foi identificado como o motorista por aplicativo Ademilton Costa Júnior, de 38 anos. A família dele acredita que ele foi obrigado a dirigir para os suspeitos.

A troca de tiros aconteceu na noite de quarta-feira (30). Segundo informações da Polícia Militar, os agentes de segurança faziam rondas na região, quando foram informados por moradores que homens armados, em um carro, tentavam roubar outros veículos no bairro.

Após as denúncias, os PMs fizeram buscas e encontraram os suspeitos. A Polícia Militar informou que a equipe deu ordem de parada, mas os dois homens fugiram e houve o confronto.

Durante a troca de tiros, os dois suspeitos foram atingidos, socorridos e levados para o Hospital Roberto Santos, mas não resistiram aos ferimentos. Não há informações sobre a identidade do outro homem.

Com eles, foram apreendidos uma submetralhadora 9mm, um revólver calibre 38, munições e uma farda camuflada.

Além disso, após identificação veicular, foi constatado que o carro usado pelos dois homens foi roubado no dia 24 de setembro deste ano.

Compartilhar Post