Geraldo Jr. ironiza ausência de Bruno Reis: “já pode pedir música no Fantástico”
Publicado em 4 de outubro de 2024 às 09:26
O vice-governador e candidato à prefeitura de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), ironizou a ausência do postulante à reeleição Bruno Reis(União Brasil) nodebate promovido pela TV Bahia na noite desta quinta-feira (3), o último antes do primeiro turno das eleições.
Em entrevista coletiva com a imprensa antes do início do programa, o emedebista, ao lado do senador Jaques Wagner (PT), disse que o gestor já poderia pedir “música no Fantástico”, em referência às ausências em outros debates.
“Ainda estamos na expectativa e será lamentável se o prefeito da cidade não comparecer mais uma vez ao debate. Aí nós vamos pedir música no Fantástico, por ele não comparecer por mais uma vez. É isso que eu e Fabya Reis queremos, discutir a cidade além de um cartão-postal, a cidade para todas as pessoas”, disse.
O debate desta noite será o terceiro a ser televisionado nesta eleição. O primeiro aconteceu ainda em agosto, foi realizado pela Band Bahia e contou com a participação dos três principais candidatos. Já no debate promovido pela TVE, apenas Kleber e Geraldo participaram. A TV Itapoan e TV Aratu não realizaram debates.