Ex-treinador do Vitória é acusado de estupro
Publicado em 11 de setembro de 2024 às 15:01
O ex-treinador do Esporte Clube Vitória, no ano de 2008, Ricado Silva, 64 anos, foi acusado de estupro a uma jovem de 19 anos, na manhã desta quarta-feira (11), no bairro de Jardim de Alah, em Salvador. Ele foi encaminhado para a 9ª Delegacia da Polícia Civil, no bairro da Boca do Rio.
Segundo informações obtidas pela equipe de reportagem do BNews apontam que Ricardo tinha o relacionamento com uma mulher e depois teria se envolvido posteriormente com a filha dela. As acusações seriam que essa segunda relação teria sido forçada.
Na saída da delegacia, o ex-treinador negou as acusações: “Vou falar sempre a verdade, porque estão me acusando injustamente aí. Isso tudo é uma grande mentira, a gente faz as coisas com consentimento e ficam falando da gente. Essa situação é um absurdo, uma grande mentira, pode ter certeza disso. Vamos esclarecer esse caso, por isso que eu queria falar”.
Advogado de defesa de Ricardo Silva, Diego Spinola reforçou todas as alegações feitas contra o cliente são caluniosas e serão esclarecidas na Justiça. Ele disse ainda que algumas informações inverídicas terão respostas jurídicas.
A suposta Violência sexual não teria acontecido no presente momento, mas foi denunciada somente agora.