Após polêmicas, escola de samba exclui Jojo Todynho do time de musas

Após polêmicas, escola de samba exclui Jojo Todynho do time de musas

Em meio a polêmica envolvendo um jovem de 20 anos e o cantor Davisson Nascimento, vocalista da banda de pagode ‘Oh Polêmico’, que foi denunciado por agressão e teve o video que provaria a ação divulgado, a banda de pagode está gravando o seu mais novo projeto audiovisual, na noite desta segunda-feira (4). 

Com o evento reservado apenas para convidados, o projeto está sendo gravado em Vilas do Atlântico, na Região Metropolitana de Salvador. 

No começo da tarde desta segunda, o Polly, como é conhecido, apareceu nas redes sociais para dizer que ainda não era o momento para comentar sobre o caso que aconteceu na noite da última quinta-feira (31). 

Na ocasião, ele agrediu um entregador por aplicativo na  frente do Condomínio Manhattan Square Home, na Avenida Paralela, em Salvador. 

A vítima, de 20 anos, após sofrer as agressões, teria ligado para seu pai, que é policial civil da 4ª Delegacia Territorial de São Caetano, onde o caso está sendo investigado. Guias periciais foram expedidas e as imagens das câmeras de segurança do condomínio estão sendo analisadas.

Compartilhar Post