Polícia libera Toguro poucas horas após ser preso em Balneário Camboriú

Polícia libera Toguro poucas horas após ser preso em Balneário Camboriú

O influenciador do mundo fitness Toguro foi solto poucas horas depois de ser preso em Balneário Camboriú (SC) por confusão com policiais na tarde desta quinta (09/01).

De acordo com a prefeitura da região, por meio de sua assessoria de imprensa, o veículo do criador de conteúdo estava estacionado em um local proibido e sem placas de identificação.

Por conta disso, agentes da Guarda Municipal de Balneário Camboriú (GMBC) foram acionados. Ao chegarem no local, os guardas chamaram um guincho para realizar a remoção do automóvel.

Um homem que o acompanhava teria investido contra os guardas, e, segundo um relato, “em flagrante desrespeito e risco à integridade dos agentes, o veículo foi avançado contra um servidor público, colidindo com seu corpo”.

Ainda conforme os relatos, Toguro, que estava fora do carro, ofendeu os agentes, questionando sua autoridade e afirmando que eles “não tinham moral”. Ele também teria incitado o motorista a avançar contra o agente.

O influenciador foi algemado e levado à Delegacia de Balneário Camboriú para prestar esclarecimentos. O incidente, que viralizou nas redes sociais, ocorreu na interseção da Rua Miguel Matte com a Avenida Brasil.

Compartilhar Post