Larissa Manoela processa gravadora que fez contrato vitalício assinado pelos pais dela

Larissa Manoela processa gravadora que fez contrato vitalício assinado pelos pais dela

Após abrir mão de seu patrimônio milionário em favor dos pais, Larissa Manoela se vê envolvida em mais um imbróglio em busca da liberdade de sua carreira. De acordo com informações da Folha de S. Paulo, a artista descobriu que, enquanto ainda era menor de idade, seus pais, Silvana Taques e Gilberto Elias, assinaram um contrato com a gravadora Deckdisk, que a mantém vinculada à empresa de forma vitalícia. Agora, ela tenta romper o acordo

O contrato, assinado em 2012 – quando Larissa tinha apenas 11 anos – prevê que ela está vinculada a gravadora Deckdisk, literalmente, enquanto ela estiver viva. Isso impede que artista retome a sua carreira musical, algo que está dentro dos seus projetos futuros. Ela só poderia gravar músicas novamente se fosse pela Deckdisk.

Para tentar se livrar do vínculo, Larissa e seus advogados entraram com um processo, que corre no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. Ela alega que o contrato foi assinado pelos seus pais sem que ela tivesse ciência das cláusulas, visto que ainda era uma criança.

Compartilhar Post