Família embarcou por engano em aeronave da Voepass que caiu em São Paulo; entenda

Família embarcou por engano em aeronave da Voepass que caiu em São Paulo; entenda

Uma família quase esteve entre as vítimas da tragédia com o avião que caiu na cidade de Vinhedo, no interior de São Paulo. Eles chegaram a embarcar por engano no avião da Voepass Linhas Aéreas e ficaram por 30 minutos dentro da aeronave antes da decolagem. Sem se identificar, o passageiro de 31 anos conta que ele, a esposa e o filho do casal chegaram a entrar no avião, no aeroporto de Guarulhos quando estavam indo para outro destino.

O ATR 72-500 de prefixo PS-VPB saiu do Aeroporto de Guarulhos na manhã na última sexta-feira, e chegou à Cascavel às 11h18. Após 40 minutos pousado no aeroporto da cidade, a aeronave decolou novamente com destino ao seu aeroporto de origem, quando aconteceu o acidente.

De acordo com o relato do rapaz, um dos passageiros presentes no avião comentou sobre o destino do voo, o que fez a família perceber o engano. Ele explica que, caso permanecesse no local, estaria entre as vítimas do acidente. “Era isso que ia acontecer se eu não tivesse escutado um dos passageiros falando que o voo ia para Cascavel […] Fiquei entre 30 e 40 minutos no avião até descobrir que estava no voo errado”, descreveu.

Compartilhar Post