Brasil avança no mundial feminino

Brasil avança no mundial feminino

A seleção brasileira venceu Camarões por 3 a 1 nesta quarta-feira (11), em Bogotá, e se classificou para as quartas de final do Mundial Sub-20 Feminino. As adversárias saíram na frente, mas o Brasil empatou, e Dudinha brilhou na prorrogação, fazendo os outros dois gols para a amarelinha.

Depois de uma primeira fase muito boa, com 100% de aproveitamento, a seleção brasileira não fez sua melhor atuação contra Camarões, em um jogo marcado por muitos erros de ambos os lados.

A seleção africana saiu na frente com um gol de Ndjoah Eto, aos 22 minutos, aproveitando desatenção da defesa brasileira. O empate saiu aos 35, com Priscila convertendo um pênalti sofrido por Nat Vendito.

Na prorrogação, Dudinha colocou o Brasil na frente com apenas 20 segundos de bola rolando, em bonita jogada individual, e fechou o placar já nos acréscimos, arrancando nas costas da zaga camaronesa.

O adversário do Brasil nas quartas de final será conhecido nesta quinta-feira (I2), no jogo entre Áustria e Coreia do Norte. A partida será no próximo domingo, às 16h30 (horário de Brasília), em Medellín.

Compartilhar Post