Thiago Mastroianni esclarece saída da Rede Bahia e processo contra a emissora
Publicado em 3 de abril de 2025 às 12:05
Demitido da Rede Bahia após 25 anos na empresa, o apresentador e narrador Thiago Mastroianni negou, em entrevista ao BNEWS, algumas informações equivocadas divulgadas sobre sua saída na imprensa baiana.
Mastroianni esclareceu que não entrou com ação judicial contra a emissora: “Foi um acordo extrajudicial, que foi homologado pela Justiça. O entendimento foi pacífico.”
O comunicador também revelou que continuará participando de programas e produzindo conteúdos para as emissoras de rádio do grupo, como GFM, Bahia FM e Jovem Pan. “Meus conteúdos jornalísticos e esportivos vão continuar. Ou seja, isso por si só prova que foi uma negociação amigável.”
Thiago explicou que, passado o primeiro momento, seus advogados intermediaram “um acordo que foi bom para ambas as partes”.
>> Rede Bahia começa ‘limpa pós-Carnaval’ e demite duas repórteres conhecidas do público: ‘queria que fosse pegadinha’
“Disseram que entrei na Justiça, que estou processando. Alguém deve ter me visto na Justiça do Trabalho na última sexta-feira e saiu falando o que não devia ou deturpou a informação”, rebateu.
Mastroianni destacou que o acordo foi finalizado em duas semanas e, depois disso, as partes apenas seguiram o trâmite legal para formalizá-lo. “O acordo foi feito e está tudo bem. Em breve, estarei voltando com meus conteúdos nas rádios, como sempre”, finalizou.