Suspeitos da morte de empresário no extremo oeste são presos durante Operação Policial

Suspeitos da morte de empresário no extremo oeste são presos durante Operação Policial

Dois homens suspeitos de envolvimento na morte do empresário Wilson Pereira Chaves Neto, ocorrida no último dia 16 de março, foram presos nesta quinta-feira (27), em Luís Eduardo Magalhães, durante a deflagração da Operação Unum Corpus, coordenada pela Polícia Civil da Bahia.

As prisões aconteceram após equipes da 4ª Coorpin e da Coordenação de Apoio Técnico e Tático à Investigação (CATTI/Leste) localizarem os suspeitos em um hotel no centro do município. Durante a abordagem, foram encontradas drogas, uma quantia em dinheiro, um simulacro de arma e uma arma de fogo no quarto onde estavam os presos.

Relembre o caso

Wilson Pereira Chaves Neto foi encontrado morto em um matagal no dia 18 de março, dois dias após desaparecer. Seu corpo estava em estado de decomposição e foi reconhecido por um parente. A vítima morava sozinha no bairro Jardim Paraíso, em uma casa próxima à empresa de limpeza de máquinas que administrava.

Na investigação, a Polícia Civil encontrou vestígios de sangue em vários cômodos da residência, o que levantou suspeitas de violência. A caminhonete de Wilson foi encontrada abandonada a cerca de 200 metros de sua casa. Além disso, o corpo do cão de estimação da vítima foi encontrado enterrado em uma cova rasa nas proximidades da residência.

Operação Unum Corpus

A Operação Unum Corpus tem como objetivo o cumprimento de mandados judiciais e o combate à criminalidade na Bahia. Até esta quinta-feira (27), mais de 400 pessoas foram presas em Salvador, na região metropolitana e no interior do estado, como parte das ações que visam desmantelar organizações criminosas.

Compartilhar Post