Suspeito de envolvimento na morte do DJ João Rebello se entrega à polícia na Bahia
Publicado em 1 de novembro de 2024 às 13:35
Um dos suspeitos do assassinato do DJ e ex-ator mirim João Rebello se entregou à polícia na quinta-feira (31), em Trancoso, distrito turístico de Porto Seguro, Bahia. Wallace Santos Oliveira, conhecido como “WL”, foi considerado foragido desde que seu mandado de prisão foi emitido na quarta-feira (30). Ele foi apresentado na 3ª Delegacia Territorial de Trancoso, acompanhado de seu advogado, conforme informou a Polícia Civil de Porto Seguro nesta sexta-feira (1º).
Outros dois suspeitos, Felipe Souza Bruno (“Zingue”) e Anderson Nascimento Sena (“Danda”), permanecem foragidos e são procurados pela polícia. Os três estão sendo investigados por homicídio e tráfico de drogas. De acordo com as autoridades, as evidências apontam que João Rebello, que foi morto a tiros enquanto estava em seu carro no dia 24 de outubro, pode ter sido vítima de um engano. A polícia descartou qualquer envolvimento de DJ em atividades criminosas.
Como informações do portal G1, o corpo do ator foi velado e sepultado no domingo (27), no Cemitério São João Batista, no Rio de Janeiro, com a presença de familiares e amigos, incluindo artistas como Patrícia Travassos, Nívea Stelmann e Ana Paula Tabalipa, que prestaram suas últimas homenagens.
A família de João anunciou nas redes sociais que duas missas de 7º dia serão celebradas às 19h desta sexta-feira (1º): uma na Igreja Nossa Senhora da Paz, em Ipanema, no Rio de Janeiro, e outra na Igreja São João Batista.