Saiba como fica a situação de Mani Reggo caso Davi Brito tenha gastado todo dinheiro; advogada explica

Saiba como fica a situação de Mani Reggo caso Davi Brito tenha gastado todo dinheiro; advogada explica

Mani Reggo e Davi Brito seguem em uma disputa judicial pela possível divisão de bens que o baiano ganhou dentro do Big Brother Brasil 24, após a empresária ter causa ganha pelo reconhecimento da relação estável que teve com o ex-motorista de aplicativo.

Mas a pergunta que não quer calar é: caso Davi tenha gastado todo o dinheiro adquirido no reality show, como Mani Reggo receberá a sua parte? Em uma publicação compartilhada no Instagram, nesta segunda-feira (14), a advogada Miriane Ferreira explicou como tudo pode ocorrer, após ser questionada por um seguidor.

“Normalmente nesses casos, a gente já pede o bloqueio parcial desse dinheiro para resguardar essa divisão do patrimônio. Caso isso não tenha acontecido e não tenha nada nas contas dele, nem nenhum bem em nome dele, eu pediria a quebra do sigilo bancário dele, faria uma análise muito minunciosamente para saber para onde foi esse dinheiro”, iniciou.

Logo após, a profissional relatou que até mesmo as transações realizadas pelo ex-BBB para a família deveriam ser analisadas com cautela. “Se tiver transações para parentes, familiares ou transações muito altas que possa ter comprado um bem no nome de um terceiro, isso pode ser investigado e se ficar comprovado, pode ser considerado fraude porque ele já sabia que esse dinheiro era objeto de uma disputa judicial. Mas aí, se caso não encontre nada mesmo, ele vai ficar devendo esse valor para ela, e caso ele tenha algo em seu nome ele paga”, explicou.

Caso Davi não pague a dívida com Mani, as consequências podem ser mais graves do que o baiano espera. “Em caso mais extremo, é possível pedir a suspensão do passaporte, da CNH, e alguma outra medida que o juiz considere pertinente em caso que fique comprovado que ele está agindo de má-fé, que ele tá agindo como fraude para não pagar o dinheiro para ela”, constatou a Dra. Ferreira.

Compartilhar Post