Quem são as três vítimas das chuvas em Salvador e RMS

Quem são as três vítimas das chuvas em Salvador e RMS

Os estragos provocados pelas chuvas que atingiram Salvador e região metropolitana (RMS) nesta semana causaram a morte de três pessoas. Duas delas foram soterradas após deslizamentos ocorridos em bairros periféricos, e a terceira foi arrastada pela água ao cair em um bueiro na cidade de Dias D’Ávila. As vítimas tinham entre 12 e 23 anos. O último corpo foi resgatado no início da noite desta sexta-feira (29).

O primeiro a ter óbito confirmado foi Gerson Alexandrino Santos Júnior, o mais velho dos três mortos, com 23 anos. O jovem dormia em casa, na rua Horta, no bairro de Saramandaia, quando a terra deslizou e fez o imóvel desabar, na manhã de quarta-feira (27). Ele estava com a mãe e o padrasto, que conseguiram fugir a tempo, após pular um muro com 2 metros de altura.

O corpo de Gerson foi retirado dos escombros no mesmo dia e sepultado 24h depois, na quinta (28), sob forte comoção dos vizinhos e de familiares, que lamentaram a morte precoce. Conhecido como “Juninho” na comunidade, o rapaz deixou dois filhos.

Compartilhar Post