Marcos Victor retorna de empréstimo e se destaca na estreia do Baianão
Publicado em 13 de janeiro de 2025 às 12:09
O Bahia fez um jogo discreto na tarde deste domingo (12), na estreia do Campeonato Baiano contra a Jacuipense. O campo ruim e molhado por conta das fortes chuvas foram dois fatores que atrapalharam o desempenho das duas equipes, além da falta de inspiração dos dois lados no primeiro jogo do ano.
Pelo Bahia, o grande destaque ficou com o zagueiro Marcos Victor. O jogador retornou de empréstimo e ficou em Salvador para ganhar minutos nos primeiros jogos do ano. Marcos foi muito bem, anulando o adversário nas ações ofensivas e colaborando de forma importante para que o Tricolor de Aço não fosse vazado.
Marcos teve um ano de 2024 de poucos minutos e acabou emprestado ao Athletico Paranaense. O zagueiro chegou ao Bahia em 2023 e disputou apenas 12 jogos pelo clube, já que quando começou a se destacar acabou sofrendo uma lesão no joelho no ainda no Baianão daquele ano. Em 2024 foram apenas cinco jogos e seguiu para o clube paranaense, permanecendo por lá até o final da temporada.
Em 2025, o jogador começa a temporada querendo se firmar com boas atuações no grupo do Baianão e já deixou seu cartão de visitas sendo o melhor em campo na partida do último domingo.