Integrantes de facções que atuam na Região Metropolitana retornam ao Baralho do Crime

Integrantes de facções que atuam na Região Metropolitana retornam ao Baralho do Crime

Três homicidas foragidos da Justiça, apontados como líderes de facções com atuação na cidade de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), voltaram a integrar o Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA) nesta quarta-feira (27).

Marivan Elias da Silva, conhecido como “Quila” ou “Kila”, ocupa agora a carta Valete de Paus. Ele já havia figurado na ferramenta em 2016 como Seis de Copas por homicídio qualificado, mas teve o mandado revogado em 2018. Atualmente, “Quila” é condenado por tráfico de drogas e volta ao Baralho devido à sua alta periculosidade.

João Ivan Oliveira Rodrigues, chamado de “Meiquinho”, é o novo Valete de Espadas. Ele integrou o Baralho pela primeira vez em 2020, na carta Ás de Ouros, e se entregou à polícia 15 dias após ser inserido. “Meiquinho” é líder de facção criminosa e também responde por tráfico e homicídios.

Jonathan Santana Valverde, conhecido como “Dom” ou “Jonh”, aparece na carta Dez de Ouros. Ele possui quatro mandados por homicídio qualificado e tráfico de drogas.

Compartilhar Post