Após ser acusado, narrador do Canal Goat se manifesta nas redes: “Estou muito chateado”; assista
Publicado em 19 de dezembro de 2024 às 11:01
Horas depois das acusações feitas pelos torcedores do Bahia, que acompanhavam o jogo das Mulheres de Aço na Brasil Ladies Cup, o narrador do canal Goat se manifestou através das suas redes sociais. Na ocasião, Anderson Cheni se explicou e pediu desculpas ao povo baiano.
Durante a partida vencida pelo Bahia, contra o Avaí/Kindermann, o narrador Anderson Cheni fez um comentário citando o termo “preguiça baiana”.
Estou gravando este vídeo porque a repercussão negativa foi muito grande de um termo que usei no final. Quando a gente está falando de recuar, bola recuada, preguiça… pegou mal. Eu peço desculpas para o torcedor do Bahia de uma forma geral, até aquele que nem sabe o que está acontecendo. Povo nordestino, povo baiano, minhas desculpas. Desculpas aos colegas do Goat também. Estou muito chateado com o que aconteceu. Feliz pela transmissão, foi um bom jogo… às vezes, uma palavra mal colocada acaba complicando tudo. Minhas desculpas à galera do Bahia, jogadoras, comissão, colegas do Goat. Tudo o que falo não vai mudar o que foi falado, então a gente aprende com nossos erros e seguimos”, declarou.
Ainda na noite desta terça-feira (18), tanto o canal Goat, quanto o Bahia se posicionaram nas redes sociais. Contudo, a empresa detentora dos direitos de transmissão da Ladies Cup não se posicionou sobre o futuro de Cheni após as falas, e nem indicou se haverá possíveis punições ao profissional.