Homem é encontrado morto em cama de bronzeamento artificial três dias após iniciar tratamento estético

Homem é encontrado morto em cama de bronzeamento artificial três dias após iniciar tratamento estético

Muita gente deve ter deixado de utilizar camas de bronzeamento artificial depois da cena chocante do filme de terror ‘Premonição 3’, mas um fato recente – e da vida real – certamente afastará muitas pessoas desse tipo de tratamento estético depois que um homem foi encontrado morto três dias após ter iniciado sua sessão de bronzeamento.

Derek Sink, de 39 anos, era considerado desaparecido pela polícia após ter seu sumiço informado por familiares na sexta-feira. Ele havia dado entrada na academia Planet Fitness para usar a cama de bronzeamento artificial do local e nunca mais foi visto.

Três dias depois, às 9h da manhã de segunda-feira, uma mulher sentiu um cheiro estranho na academia e acabou encontrado o corpo do homem no aparelho de tratamento estético – isso quatro horas após o local ter aberto para mais um dia de trabalho.

A academia fecha às 21h nas sextas-feiras e fica aberta das 7h às 19h aos sábados e domingos, de acordo com seu site. A aluna Elizabeth Len, em relato à emissora WTHR, questionou a falta de manutenção em um item que provavelmente tem alta rotatividade de usuários. “A cama de bronzeamento tem uma porta, eu acredito, mas ainda assim, por que não ficaram preocupados que a cama de bronzeamento estivesse fechada há três dias?”.

Compartilhar Post