Dona de clínica se passou por médica para entrar em hospital e aplicar injeção em influencer que morreu após colocar PMMA no bumbum

Dona de clínica se passou por médica para entrar em hospital e aplicar injeção em influencer que morreu após colocar PMMA no bumbum

A empresária Grazielly da Silva Barbosa se identificou como médica para entrar no hospital onde a influencer Aline Maria Ferreira estava internada e aplicou uma injeção de anticoagulante na mulher, segundo a delegada Débora Melo. A influencer morreu após passar mal e ser internada devido ao procedimento estético com PMMA no bumbum realizado na clínica de Grazielly Barbosa.

“Ela adentrou o hospital identificando-se como médica, aplicou uma injeção de um medicamento anticoagulante em Aline”, disse a delegada.

Grazielly da Silva Barbosa foi indiciada por homicídio. De acordo com a delegada Débora Melo, a dona da clínica foi para uma festa e não dormiu na noite anterior à aplicação de PMMA nos glúteos de Aline.

“Tudo indica que naquela noite ela não dormiu. Ela foi para uma festa, ficou até 2h, 3h da manhã nessa festa, depois foi para casa e continuou em casa com convidados, com o namorado e outras pessoas em contexto de festa”, detalha a delegada.

Ainda segundo a polícia, influenciadora de 33 anos pagou R$ 3 mil pelo procedimento estético para aumentar o bumbum.

Compartilhar Post