Ferro-velho onde trabalhadores sumiram volta a funcionar no bairro de Pirajá; saiba detalhes

Ferro-velho onde trabalhadores sumiram volta a funcionar no bairro de Pirajá; saiba detalhes

O caso do desaparecimento de Paulo Daniel Pereira Gentil do Nascimento, de 24 anos, e Matusalém Silva Muniz, de 25, o galpão de um ferro-velho em Pirajá, Salvador, retomou suas atividades nesta quinta-feira (28). A equipe da Record Bahia esteve no local e flagrou movimentações no estabelecimento, incluindo a presença do advogado do proprietário, Marcelo Batista da Silva.

De acordo com a reportagem, Junior Magnavita, defensor de Marcelo, deixou o local ao perceber a presença da imprensa e não concedeu entrevistas. Além dele, foram vistos seguranças e funcionários no galpão, que segue operando mesmo com as investigações em curso.

Os dois jovens estão desaparecidos desde o dia 4 de novembro, após saírem de casa para ir ao ferro-velho. Familiares acusam o dono do estabelecimento de envolvimento no caso, suspeitando de sequestro.

No dia 21, os parentes das vítimas se reuniram com autoridades na Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), mas não obtiveram novas informações sobre o paradeiro dos jovens.

 

Compartilhar Post